ENTREGA DOS CERTIFICADOS DA 1º EDIÇÃO DO PROJETO FAST HEROES 192

Nessa sexta-feira (23), a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, realizou a entrega dos certificados da 1ª edição do projeto Fast Heroes 192, que capacitou aproximadamente 200 professores da rede municipal de Sapucaia do Sul, para tratar do assunto em sala de aula.

O Fast Heroes tem as crianças como aliadas na identificação dos primeiros sintomas do AVC e de como proceder de forma rápida e assertiva para salvar vidas.

Cerca de quatro mil alunos tiveram aulas sobre identificação do AVC e pedido de socorro.

O objetivo principal é que elas aprendam a reconhecer e pedir atendimento de urgência em casos de suspeita de AVC, pois a rapidez no socorro às vítimas é que vai reduzir as mortes e evitar sequelas irreversíveis.

Anterior SUPERFEIRA DE ARTESANATO